Ao realizar seu pedido:
1 -. Após a compra fique atendo ao prazo de produção que é de 5 dias úteis, lembrando que para arte personalizada, essa data pode varias dependendo da aprovação da arte pelo cliente.
2 - Todos os pedidos entram na lista da produção somente após a confirmação do pagamento, boletos por exemplo só entram na agenda após a confirmação de pagamento. Depósitos, apenas após o envio do comprovante por email ou whatsapp.
3 - Para pedidos personalizados, além da confirmação de pagamento é necessário também a aprovação. Exceto para personalização simples como troca de nome ou cores e tamanho, que faremos a substituição e o pedido seguirá para a linha de produção sem a necessidade de aprovação do cliente.
Prazos de PRODUÇAO E POSTAGEM.
1 - Nossos envios são realizados através dos Correios via PAC ou SEDEX, você escolhe o fechamento do pedido.
2 - Preencha com cuidado todos os dados para a entrega, se houver algum erro no preenchimento ou falta de informação e se a embalagem retornar, nós da Fofuras Enquadradas, nos reservamos ao direito de cobrar outro frete. Se o erro no preenchimento na etiqueta de envio for nosso, providenciaremos outro envio sem custo algum para o cliente;
3 - Fique atento ao prazo de entrega estipulado pelos Correios no ato da compra. Nós da Fofuras Enquadradas nos responsabilizamos pelo prazo de confecção e postagem, não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves ou outros motivos;
4 - Após a postagem o código de rastreamento será enviado no e-mail cadastrado no site e caso necessários por whatsapp.
O mesmo poderá ser acompanhado no site do Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
5 - Os Correios realizam até 03 tentativas para a realização da entrega, esgotadas todas elas a encomenda retorna para nós e para novo envio será cobrado um novo frete, por isso fique atento ao código de rastreamento referente ao seu pedido; Em alguns CEP's os Correios não realizam entrega à domicílio, sendo necessária a retirada na agência com o código de rastreio e documento com foto. Fique sempre atento ao rastreio do seu pedido. Caso passe do prazo, o pedido retornará para nós, e será cobrado um novo frete para reenvio.
6 - Se a sua encomenda não chegou dentro do prazo estipulado pelos Correios, envie um e-mail para [email protected] informando o número do seu pedido. Mas atenção só podemos abrir uma reclamação caso tenha esgotado o prazo, não abrimos manifestação por status parado;
7 – Em caso de extravio, perda, roubo ou atraso, nos comprometemos em abrir uma reclamação nos Correios para que o mesmo se posicione referente ao objeto postado, mas devemos ser informados sobre qualquer problema, a responsabilidade de acompanhar o rastreamento é do cliente;
8 - Os Correios dispõe de um prazo de até 5 dias úteis após a abertura da manifestação para se posicionar e em alguns casos o prazo poderá ser prorrogado por mais 5 e depois até 10 dias e o cliente será informado. Importante salientar que poderá haver atrasos nas respostas de manifestações e não temos nenhum controle sobre isso;
9 - Se constatado o extravio faremos a reposição da sua encomenda ou o estorno do valor pago, mas para isso precisamos aguardar a confirmação dos Correios que realmente houve o extravio. A reposição só será feita após confirmação de extravio por parte dos Correios;
10 - Recuse o recebimento se a embalagem estiver violada.
Produtos feitos sob encomenda:
1- Para todos os produtos personalizados é importante estar ciente que as peças são produzidas por encomenda, portanto após a aprovação da arte não aceitaremos a desistência. Na legenda de todos os produtos existe a informação sobre prazo de produção.