Troca e Defeito
1 - Todos os nossos produtos são embalados com muito cuidado e carinho para que chegue em total perfeição, mas infelizmente dependemos de manuseio de terceiros e apesar de extremamente raro, pode ocorrer do seu pedido chegar danificado; Caso isso ocorra, fotografe o produto e entre em contato imediatamente, que analisaremos para tomar as providências de trocas/reembolso. Não faremos trocas após 7 dias corridos do recebimento.
2 - Produtos feitos sob encomenda (personalizadas) só serão trocados em caso de defeito. O prazo máximo para reclamação são de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.
3- Caso seu produto chegue com o vidro quebrado, devido aos mal manuseio de terceiros na logística, entre em contato imediatamente. Neste caso você poderá fazer a troca do vidro localmente na sua cidade e enviar para o email [email protected] o comprovante da troca que faremos o reembolso do valor. Assim você evita a espera de um novo envio, e resolvemos de forma rápida para você ter seus produtos em perfeitas condições sem prejuízos.
4 - Prazo para arrependimento de compra 7 dias corridos, a partir da data da entrega.
O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que:
"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
No caso de desistência a comunicação deverá ser feita dentro do prazo por e-mail (SOMENTE POR E-MAIL) não aceitaremos a desistência fora do prazo, entre em contato através do e-mail [email protected] informando o número do pedido.
5- A devolução deve ser feita na embalagem original e com todos os itens e caso não estejam em perfeitas condições a devolução não será aceita e o produto será reenviado ao cliente.
REEMBOLSO:
Em caso de desistênica da compra o reembolso para o cartão de crédito, o prazo para conclusão é de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento da fatura do comprador. Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária, o prazo é de até 4 dias úteis para conclusão.
Em caso de devolução da mercadoria, o reembolso será feito após a chegada da mercadoria em perfeitas condições.
ATENÇÃO PARA ITENS PERSONALIZADOS:
Fonte: Procon:
Título: 001 - QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR?
O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC.
6 – Produto com defeito e desacordo com o pedido;
Caso a sua encomenda estiver com defeito ou desacordo com pedido a comunicação deverá ser imediata por e-mail, em ambos os casos a mercadoria deverá ser enviada de volta para a Fofuras Enquadradas, sem custo de envio;
Para produtos com defeito a troca ou estorno do valor pago será realizada mediante a comprovação do defeito.
Ao comprar em Fofuras Enquadradas você concorda com todos os termos descritos acima.